Portal Itnet

Operação identifica furto de água por construtora e imóvel de luxo em Tobias Barreto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação identifica furto de água por construtora e imóvel de luxo em Tobias Barreto

A ação conjunta teve a participação da Polícia Civil, Militar, Científica e Deso. Um estabelecimento comercial também foi flagrado.

Nesta quarta-feira, 20, uma ação conjunta – que teve a participação da Polícia Civil, Militar, Científica e Deso – identificou uma construtora que furtava água para as obras de construção de imóveis, na cidade de Tobias Barreto. Além disso, também foi flagrado uma residência e um estabelecimento comercial que praticava o mesmo crime.

Segundo o delegado Francisco Gerlândio, a construtora desviava água da rede da Deso para a construção de casas na região.

“Foi visto uma torneira que era utilizada no desvio de água para a construção de quatro casas localizadas na frente da construtora”, explicou.

Na ação conjunta realizada hoje, ainda foi identificado um imóvel de luxo, conforme disse o delegado. “Não só o morador e a construtora, mas também uma loja de material de construção”, informou.

A Polícia Civil enfatiza que o furto de água prejudica os consumidores, que acabam sofrendo com a falta de água na região. Informações e denúncias sobre essa prática podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181), onde o sigilo é totalmente garantido.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você