Portal Itnet

Prefeito de Itabaiana desmente informação sobre suposta “invasão da PF” na sede da prefeitura

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito de Itabaiana desmente informação sobre suposta “invasão da PF” na sede da prefeitura
“Essa desinformação não procede. Na verdade eu recebi uma visita cordial do Desembargador do TRF-5, juntamente com o juiz federal de Itabaiana, o Dr. Tiago”, explicou Adailton Sousa.

“Urgente: Polícia Federal invade Prefeitura de Itabaiana com mandado de Busca e Apreensão e apreende documentos”. Essa informação foi compartilhada por meio de grupos de WhatsApp, inclusive com algumas fotos que mostram um carro da PF em frente à Prefeitura e rapidamente se espalhou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 20.

Logo após, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa gravou um vídeo, desmentindo o que ele chama de “desinformação” e explicando o que de fato aconteceu pela manhã, na prefeitura.

“Essa desinformação não procede. Na verdade eu recebi uma visita cordial do Desembargador do TRF-5, o Doutor Élio, que veio nos visitar, cordialmente, juntamente com o juiz federal de Itabaiana, o Dr. Tiago”, explicou Adailton Sousa.

Em sua publicação nas redes sociais, o prefeito pediu que as pessoas compartilhem apenas a verdade  e ressaltou que “a posição que compartilha fake news responderá na justiça por este crime”.

Além de Adailton, acompanharam a visita do desembargador Élio Wanderley de Siqueira Filho e do juiz da Vara Federal de Itabaiana, Dr. Tiago Brasileiro as seguintes autoridades: a procuradora-geral do município, Márdilla Sousa de Queiróz; o sub-procurador, Romerito Trindade; o presidente da Câmara de Itabaiana, vereador Marcos Oliveira; o secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus; a secretária de Turismo, Sônia Carvalho;  e o superintendente da SMTT Itabaiana, Diego Cardoso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você