Portal Itnet

Saiba quais jogadores devem estrear após a abertura da segunda janela de transferência

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Saiba quais jogadores devem estrear após a abertura da segunda janela de transferência

Atletas já foram regularizados no BID e podem estrear na 18ª rodada do Brasileirão.

Após a abertura da janela de transferências, na última segunda-feira (18), é muito provável que a 18ª rodada do Brasileirão, que começa nesta quarta-feira (20), seja marcada pela estreia de reforços que chegaram aos clubes no meio do ano.

Confira os principais nomes que se destacaram no mercado:

Pelo Flamengo, Everton Cebolinha foi relacionado pela primeira vez e faz sua estreia hoje, contra o Juventude, em Brasília. O atleta já treina com o grupo Rubro-Negro há 22 dias. Quem também foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foi o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, que deve jogar hoje.

Registrado no BID deste terça-feira, 19, Fernandinho está relacionado na escalação do Athletico-PR. No Botafogo, o lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meia Carlos Eduardo foram regularizados e devem entrar contra o Santos. Os atletas José Manuel López e Miguel Merentiel, do Palmeiras, também estão liberados para estrear.

No Fluminense, Marrony e Michel Araújo já estão na lista de relacionados do treinador Fernando Diniz. Pelo Fortaleza, Thiago Gualhardo, Otero e Brítez estão registrados no BID, assim como Marcos Guilherme, do São Paulo, que já viajou com a delegação.

Foto: Marcelo Cortes

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você