Portal Itnet

BASTIDORES DA POLÍTICA: empresária itabaianense Jéssica Cunha, do Búzios Motel se filia ao União Brasil

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
BASTIDORES DA POLÍTICA: empresária itabaianense Jéssica Cunha, do Búzios Motel se filia ao União Brasil
A filiação da empresária, que é sobrinha do vice-prefeito Neném de Verso aconteceu na última quarta-feira, 20.

O programa Itnet Notícias da última quarta-feira, 20, trouxe com exclusividade a informação de que a empresária Jésssica Cunha, proprietária do Búzios Motel se filiou ao partido União Brasil, no diretório de Itabaiana.

A informação foi confirmada pelo presidente do União Brasil em Itabaiana, Cleonaldo Almeida, que concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca. Jéssica Cunha é sobrinha do vice-prefeito Neném de Verso e do empresário Aguinaldo de Verso.

Cleonaldo deixou claro que a filiação de Jéssica não mudará o cenário das eleições deste ano, mas já é um pontapé às eleições municipais de 2024. “Ela vai caminhar conosco para 2024 e haverá muitas surpresas”, declarou Cleonaldo.

Recentemente, o nome e imagem de Jéssica ganharam ascensão, após uma polêmica envolvendo a empresária e a Prefeitura de Itabaiana. Inclusive em entrevista no Itnet Notícias, ela disse que não gostava muito de política, mas que estava começando a gostar, por conta dos últimos acontecimentos.

Será que Jéssica vai mesmo disputar algum cargo em 2024? Em suas redes sociais, ela postou a foto do momento da filiação e disse: “2024 é logo ali. Entendedores, entenderão”. A eleição deste ano ainda nem aconteceu, mas a próxima já está ficando movimentada em Itabaiana, a cidade que literalmente respira política!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você