Portal Itnet

Pedro Oliveira se mostra confiante para enfrentar líder da Série C: "A gente quer chegar lá e arrancar a vitória deles"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pedro Oliveira se mostra confiante para enfrentar líder da Série C: "A gente quer chegar lá e arrancar a vitória deles"

O Dragão encara o Mirassol na próxima segunda-feira (25), às 20h, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Confiança, que não se encontra em uma situação tão confortável na Série C – é o 15º colocado e tem apenas dois pontos a mais que o primeiro time do Z4 – tem um confronto difícil pela frente. O Dragão vai enfrentar, pela 16ª rodada, o líder Mirassol, fora de casa.

Além de não fazer uma campanha muito agradável, o time azulino não tem um bom aproveitamento jogando longe de seus domínios: ainda não conseguiu vencer ou sequer marcar um gol. O meia Pedro Oliveira falou sobre esse ponto fraco do grupo.

“A gente está bem confiante no trabalho da semana, sabemos que o jogo é muito difícil, mas a preparação desde que o professor chegou está sendo boa para a gente alcançar objetivos maiores”, disse.

Após a vitória em casa, contra o São José, o Confiança começou a preparação da semana na terça-feira (19). A equipe viaja para São Paulo no sábado (23).

O jogador, que tem experiência no futebol paulista, também comentou sobre os empecilhos do confronto.

“É bem competitivo lá. A gente sabe que o futebol de São Paulo é bem complicado. Passei oito anos lá e sei bem como é. Mas a expectativa é muito boa, a gente quer chegar lá e arrancar a vitória deles”, afirmou.

O Confiança encara o Mirassol na próxima segunda-feira (25), às 20h, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Foto: Reprodução/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você