Portal Itnet

Ferrari se destaca nos treinos livres do GP da França; acompanhe a Fórmula 1 através da ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ferrari se destaca nos treinos livres do GP da França; acompanhe a Fórmula 1 através da ITTV

O GP da França marca a 12ª etapa da temporada e acontece neste domingo (24). Assista por meio da sua ITTV!

Neste domingo, 24, a Fórmula 1 vai para a sua 12ª etapa na temporada de 2022, no GP da França, e você assiste a essa grande corrida através da sua ITTV, no canal 258 (Band Sports). Em um campeonato bastante disputado, Max Verstappen (Red Bull) é o líder, com 208 pontos, seguido por Charles Leclerc (Ferrari, 170), Sergio Perez (Red Bull, 151) e Carlos Sainz (Ferrari, 133) fecha entre os quatro primeiros.

O primeiro e segundo treino livre já aconteceram na manhã e tarde desta sexta-feira (22), no circuito de Paul Ricard, em Le Castellet. No primeiro, o destaque foi Leclerc, que terminou o treino com o tempo de 1:33.930, já no fim da sessão, superando Verstappen, que fez 1:34.021 e ficou com a 2ª posição. Atrás, vieram Carlos Sainz em 3º lugar, George Russell (Mercedes), Pierre Gasly (AlphaTauri) e Sergio Pérez (Red Bull) completando os seis primeiros colocados.

No segundo treino, foi a vez de Sainz fazer a melhor marca do fim de semana – até agora – com 1:32.527. Na 2ª colocação, a Ferrari chegou à dobradinha, com Leclerc. Max Verstappen foi o terceiro mais veloz, seguido pela dupla da Mercedes, com Russell em 4º e Lewis Hamilton em 5º.

O terceiro treino livre acontece neste sábado, 23, às 8h, com transmissão da Band Sports. A classificação é no mesmo dia, às 11h.

A grande corrida do GP da França começa às 10h deste domingo (24), também com transmissão da Band Sports. Lembrando que você pode acompanhar todas as emoções da Fórmula 1 por meio da sua ITTV, no canal 258!

Assine agora, através do site da ITTV, pelo WhatsApp ou ligue para o 0800 431 5555!

Foto: Getty Images

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você