Portal Itnet

ITABAIANA: homem que morreu em confronto quarta, 20, era suspeito de duas TENTATIVAS e não de dois homicídios

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: homem que morreu em confronto quarta, 20, era suspeito de duas TENTATIVAS e não de dois homicídios
Inicialmente a Secretaria de Segurança Pública divulgou que Índio praticou dois homicídios e essa informação foi passada pelos veículos de imprensa de Sergipe.

Na última quarta-feira, 20, Diogo Dias Santos, conhecido como “Índio” morreu em confronto com agentes da Polícia Civil e Militar de Itabaiana. No dia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) divulgou que ele era suspeito de dois homicídios ocorridos no ano passado, mas na verdade foram registradas duas tentativas de homicídio.

No dia seguinte, a Secretaria corrigiu a nota divulgada à imprensa e atualizou as informações sobre o suspeito.

Na verdade, os mandados de prisão que seriam cumpridos contra ele eram por tentativas de homicídios. O Portal Itnet, que assim como todos os portais divulgou a informação inicial passada pela SSP, também atualiza as informações.

Conforme as investigações, Índio é suspeito de tentar contra a vida de Adriano Júnior Souza Gois, em 13 de julho do ano passado e José Adailton Correia de Souza, no dia 29 de julho do mesmo ano.

MORTE EM CONFRONTO:

As polícias Civil e Militar identificaram a residência onde Índio estaria, no Bairro Mamede Paes Mendonça e se deslocaram até o local, para cumprir os mandados em aberto.

“No local, os policiais solicitaram que o homem saísse da residência, mas ele não acatou ao pedido, e informou que não obedeceria. Foi feita a entrada tática policial no imóvel, mas, ao receber voz de prisão, Diogo esboçou reação, motivando o revide por parte da polícia”, detalhou a SSP.

O homem foi atingido, socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo. Os agentes apreenderam uma arma de fogo, utilizada pelo suspeito.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você