Portal Itnet

Pedestre tem grave ferimento na perna ao ser atingida numa colisão envolvendo dois carros em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pedestre tem grave ferimento na perna ao ser atingida numa colisão envolvendo dois carros em Itabaiana
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas General Siqueira e Marechal Deodoro da Fonseca.

Por volta das 14:30h do último domingo, 24, um grave acidente envolvendo dois veículos e uma pedestre foi registrado em Itabaiana, no cruzamento das ruas General Siqueira e Marechal Deodoro da Fonseca. A mulher teve um grave ferimento na perna.

Conforme a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que esteve presente no local, o acidente envolveu dois veículos Argile, sendo um de cor cinza e o outro, bege, que acabaram colidindo. Os dois condutores eram habilitados.

No momento da colisão, a pedestre, identificada como Maria José do Nascimento, que trafegava pela via foi atingida violentamente na perna, que provavelmente foi quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, assim como o condutor de um dos veículos, que também se feriu.

Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana. Até o momento, não conseguimos as informações sobre o atual estado de saúde da pedestre. Assim que tivermos essas informações atualizaremos esta matéria.

Foto: SMTT

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você