Portal Itnet

DIVULGACAND: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível. Saiba como conferir informações sobre os candidatos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DIVULGACAND: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível. Saiba como conferir informações sobre os candidatos
No caso de Sergipe, até o momento, nenhum partido que já passou pelas convenções solicitou o registro à Justiça Eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou na última segunda-feira, 25, o DIVULGACAND 2022, sistema de divulgação de candidaturas, que pode ser acessado por todos os brasileiros, e traz a possibilidade do acompanhamento por região e estado.

Os pedidos dos registros de candidaturas são feitos a partir das convenções partidárias, que iniciaram no último dia 20 e encerram em 05 de agosto. No caso de Sergipe, até o momento, nenhum partido que já passou pelas convenções solicitou o registro à Justiça Eleitoral.

No DivulgaCand, os eleitores podem acompanhar diversas informações sobre os candidatos, inclusive, como está a situação do registro da candidatura, desde o seu pedido, até o deferimento, ou indeferimento; além da quantidade de candidatos para todos os cargos, etc.

“O sistema DivulgaCandContas é abastecido de acordo com a oficialização do registro de candidaturas para o pleito marcado para outubro desse ano. As eleições ocorrerão em 2 de outubro (primeiro turno) e em 30 de outubro (eventual segundo turno)”, detalha o TSE.

ACESSE NESTE LINK O DIVULGACAND.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você