Portal Itnet

Prefeito de Moita Bonita anuncia mudança partidária: Deixa PSB e vai para o PP

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito de Moita Bonita anuncia mudança partidária: Deixa PSB e vai para o PP

O cenário político em Moita Bonita viu uma mudança significativa esta semana, com o anúncio do prefeito Dr. Vagner sobre sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e sua entrada no Partido Progressista (PP). Essa mudança política foi anunciada oficialmente pelo prefeito em suas redes sociais, onde ele também revelou suas razões e expectativas em relação a essa transição.

Dr. Vagner, que foi eleito em 2020 pelo PSB, agora busca novos horizontes políticos e vê no Partido Progressista uma oportunidade de crescimento e realização de seus projetos para Moita Bonita. Em seu comunicado oficial, o prefeito expressou sua gratidão aos membros e apoiadores do PSB, enquanto sinalizava entusiasmo com a nova etapa em sua trajetória política.

O anúncio foi feito por meio de uma postagem em sua página no instagram, onde o prefeito convidou os cidadãos de Moita Bonita para prestigiarem o ato de filiação ao Partido Progressista, que vai acontecer no dia 01 de abril, às 19 horas, na sede do partido, localizada na Galeria San Marco, na praça Santa Terezinha. Dr. Vagner concluiu sua mensagem incentivando a filiação ao novo partido e convocando os apoiadores a se juntarem a ele nessa nova fase política.

A mudança de partido do prefeito tem gerado discussões e especulações dentro do cenário político local, com análises sobre possíveis impactos na administração municipal e nas dinâmicas políticas da região. Além disso, a escolha do Partido Progressista, liderado em Sergipe pelo Senador Laércio Oliveira, adiciona um elemento de relevância regional a essa mudança.

Com essa mudança partidária, o prefeito de Moita Bonita busca consolidar sua base política e alinhar-se com uma plataforma que ele acredita ser mais adequada para a realização de seus planos e para atender às demandas da população.

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você