Portal Itnet

Dois homens são presos suspeitos de saírem de São Paulo para vender drogas em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois homens são presos suspeitos de saírem de São Paulo para vender drogas em Sergipe
Eles foram presos pelos agentes do Denarc, em situações distintas, mas conforme as investigações são comparsas.

Na última terça-feira, 26, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe prenderam dois homens, suspeitos de terem saído do estado de São Paulo, para vender drogas no estado sergipano. Eles foram presos em Aracaju e Maruim e cerca de 10Kg de drogas foram apreendidos.

Na primeira ação, em Aracaju, um dos homens foi flagrado com dinheiro, celulares, um veículo Fusion, além de uma balança de precisão e 250g de crack.

Em continuidade, na segunda ação, na BR-101, em Maruim, os policiais interceptaram um Vectra, e no porta-malas encontraram cerca de 9kg de crack e pouco mais de 900g de cocaína.

Conforme as investigações do Denarc, os dois homens são comparsas e confessaram que iriam vender as drogas em Sergipe e Alagoas. As investigações foram coordenadas pelos delegados Ataíde Alves e Rafael Kaufer.

“A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas repassando informações à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone (181). O sigilo é garantido”, ressaltou a SSP/SE.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você