Portal Itnet

Em Florianópolis, Grupo Itnet participa de um dos maiores eventos de telecomunicações do país

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Florianópolis, Grupo Itnet participa de um dos maiores eventos de telecomunicações do país
Top C-Level Meetings Florianópolis reúne mais de 200 executivos de todo o mundo trocando conhecimentos e debatendo ideias.

Nesta quinta-feira, dia 28, começa em Florianópolis (SC) o Top C-Level Meetings, um dos maiores eventos de telecomunicações do país, que reúne profissionais de todo o mundo para discutir o mercado brasileiro em busca de soluções e novidades. E o CEO do Grupo Itnet, Jamyson Machado Gois, é um dos palestrantes convidados para os seminários de tecnologia e negócios, que acontecem na sexta-feira, dia 29.

“Fiquei muito envaidecido pelo convite e acho que é muito importante que o mercado de telecomunicações busque, cada vez mais, essa troca de experiências e ideias para aprimorar serviços, encontrar pontos fracos e alavancar novos projetos”, disse o executivo, visivelmente animado pela oportunidade de participar do evento como palestrante. “É um ótimo momento para nos conhecermos e mostrar a nossa voz”.

Fundador da ITTV, uma das primeiras OTTs do país a oferecer TV linear a assinantes de serviços de Internet, Jamyson tem um posicionamento crítico em relação ao status quo do mercado, ao mesmo tempo em que se mostra otimista com o futuro.

“A TV por assinatura via streaming é relativamente nova e por vezes somos vistos e tratados como empresas com poucas perspectivas de crescimento. Mas a realidade é que não só estamos aqui, mas somos pioneiros, trabalhamos muito e continuamos a crescer”, declarou.

Situado na cidade de Itabaiana, em Sergipe, o Grupo Itnet nasceu há 20 anos, com o lançamento da Itnet, primeiro provedor de Internet do interior sergipano, e hoje é formado pelas empresas Itnet Telecom, Portal Itnet, TV Itnet e ITTV. A plataforma ITTV está presente em casas de 18 estados do Brasil, através de provedores de Internet locais, e o Grupo Itnet está preparando o lançamento de seu serviço de MVNO (Mobile Virtual Network Operator) em parceria com uma grande operadora de rede celular.

“Junto com a Vivo, já vamos entrar no campo do quadruple play. Não podemos parar, porque as adversidades, os obstáculos não param, nunca. Por isso, temos a obrigação de ser perseverantes e encontrar novos caminhos, novos meios, nos fortalecendo, estabelecendo o mercado e nos mantendo sempre à frente”, concluiu.

SOBRE O EVENTO

O Top C-Level Meetings reúne em Florianópolis cerca de 250 executivos para discutir metas e objetivos em aplicações, serviços, tecnologias e negócios nos seguimentos de Broadcasting, Produção de Conteúdo Audiovisual, Internet, ISPs, OTT, Satélites, Streaming, 5G, TV e Telecom de uma forma geral no Brasil.

Além de um imprescindível networking, durante dois dias profissionais de telecomunicações de todo o país participarão de um workshop e de um seminário com palestras e discussões sobre tecnologia e negócios.

Confira a programação:

Quinta-feira 28/07

Das 9h às 19h30

  • Workshop TOP C-Level de Atualização em Televisão, Comunicações via Satélite e 5G no Brasil

Sexta-feira 29/07

Das 9h às 19h30

  • Seminários de Tecnologia e Negócios

  • 09h Painel Especial CEOs: O Conteúdo Desenvolvendo o Business

    • 16h20 OTT e Streaming: Tecnologia, Melhores Práticas e Desafios
  • Visita aos Meetings Points de fornecedores

  • Happy Hour.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você