Portal Itnet

“Vamos caminhar juntos. Laércio é meu senador”, declara Mitidieri, pela primeira vez, após anúncio da base governista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Vamos caminhar juntos. Laércio é meu senador”, declara Mitidieri, pela primeira vez, após anúncio da base governista
Os dois estiveram juntos na última terça-feira, num encontro no município de Simão Dias, onde também participaram de procissão.

Pela primeira vez após a reunião da base governista, Fábio Mitidieri (PSD) comentou sobre o escolhido pelo seu grupo para o Senado, Laércio Oliveira (PP). “Somos jovens pessoas que ainda não ocuparam espaço majoritário. Uma oportunidade para Sergipe escolher, e escolher bem! Sergipe vai avançar com Fábio e Laércio. Vamos caminhar juntos. Laércio é meu senador”, declarou o pré-candidato ao Governo de Sergipe.

Os dois estiveram juntos na última terça-feira, 26, num encontro com aliados e apoiadores, no município de Simão Dias, onde também participaram da procissão em honra à padroeira. Fábio falou também sobre os possíveis frutos desta união para o estado. “Formamos uma parceria importante para que ele possa trazer investimentos, atrair empresas para Sergipe e gerar emprego e renda, que é o que o nosso povo precisa”, disse.

Fábio e Laércio são colegas na Câmara dos Deputados e fazem parte da base governista. O primeiro declarou apoio a Lula e o segundo, a Jair Bolsonaro. Será que isso pode interferir, de alguma nessa parceria? De certa forma esse foi um dos motivos pelo qual Jackson Barreto deixou o grupo e abraçou o projeto de Rogério Carvalho (PT).

O governador Belivaldo Chagas, o prefeito de Aracaju e a vice, Edvaldo Nogueira e Katarina Feitosa e outros governistas também participaram do encontro. Antes, também juntos, Fábio e Laércio acompanharam outra procissão em Boquim.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você