Portal Itnet

Polícia Penal apreende mais uma vez, material ilícito arremessado para dentro do Presídio de Areia Branca

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Penal apreende mais uma vez, material ilícito arremessado para dentro do Presídio de Areia Branca
Os agentes realizaram buscas nos arredores do presídio, mas ninguém foi preso.

Na última terça-feira, 26, policiais penais impediram mais uma tentativa da entrada de materiais ilícitos no Presídio Semiaberto de Areia Branca, no Agreste de Sergipe. Os pacotes foram arremessados do lado de fora, para o lado de dentro da unidade.

“Na ação, a equipe de Policiais Penais de plantão estava realizando uma ronda noturna, quando observou pacotes de origem desconhecida nos arredores de um dos pavilhões. Prontamente realizaram averiguação do perímetro e não encontraram nenhum suspeito próximo”, detalhou a Secretaria de Justiça (Sejuc/SE).

O material recolhido pelos agentes (drogas e celulares) foi encaminhado à direção da unidade prisional, que investigará a situação.

Uma situação semelhante foi registrada no dia 13 e também foi interceptada pela Polícia Penal. Conforme o diretor da Unidade, João Marcos Campos isso costuma ocorrer por conta do matagal nos arredores do presídio.

"Tal situação se torna mais fácil de acontecer devido a escuridão e o matagal em torno dos alambrados que cercam a unidade, dificultando assim, a visualização por parte dos PP que estão de serviço na guarita. Entretanto, conseguimos frustrar todas as possíveis tentativas de jogarem drogas e celulares dentro da unidade, com um trabalho de inteligência, estratégia e operacionalidade dos Policiais Penais da unidade e do Desipe", pontou o diretor.

Foto: Sejuc/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você