Portal Itnet

Série D: em vantagem pela classificação, zagueiro do Lagarto afirma que "não há nada resolvido"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Série D: em vantagem pela classificação, zagueiro do Lagarto afirma que "não há nada resolvido"

O Lagarto largou na frente por uma vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último final de semana, a equipe sergipana bateu o Sousa-PB, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Em vantagem, o zagueiro Davi destaca a importância do resultado na Paraíba e a seriedade com que o time vem encarando o mata-mata.

"A nossa equipe está de parabéns pelo resultado que foi feito contra o Sousa. Foi importante pois estamos com a vantagem de decidir em casa. Conseguimos superar o desgaste da viagem, estamos nos esforçando, trabalhando com seriedade e pensando nessa classificação", afirma.

Precisando de apenas um empate para seguir na competição, Davi afirma que o Lagarto precisa corresponder em campo porque não tem nada garantido. O defensor convoca a torcida do Verdão para lotar o Barretão na partida de volta.

"Vamos seguir focados ao longo desta semana para fazer um jogo ainda melhor em casa. O Sousa é um time bem trabalhado, não tem nada resolvido e teremos que mostrar o nosso futebol para avançar. Precisamos do apoio de todos os torcedores para que tenhamos casa cheia e o apoio busca de outro bom resultado", finaliza.

A partida entre Lagarto e Sousa ocorre no próximo domingo, 31, às 15h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, no interior sergipano.

Foto: Anthony Maranduba/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você