Portal Itnet

DILEMA NO MDB: afinal, com quem caminhará o partido? Fábio ou Rogério? Situação é confusa

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DILEMA NO MDB: afinal, com quem caminhará o partido? Fábio ou Rogério? Situação é confusa
Após decisão de Jackson, entidades do MDB declararam apoio a Fábio, Clóvis disse que o partido está com Rogério e o tesoureiro pede calma.

O MDB vive um dilema em Sergipe e a situação é bastante confusa. Uns dizem que o apoio do partido vai para Fábio Mitidieri, outros que o partido apoiará Rogério Carvalho e tem ainda quem peça cautela nesta situação. Afinal, qual a decisão do MDB?

Tudo começou com a saída de Jackson Barreto, um dos maiores nomes do MDB, do agrupamento governista, para apoio a Rogério Carvalho (PT).

Após JB anunciar a caminhada junto com os petistas, os núcleos de base do partido emitiram uma carta informando que defendem a pré-candidatura de Fábio. A carta foi assinada pelos seguintes grupos: Juventude MDB Sergipe, MDB Mulher, MDB Afro-brasileiro e MDB Diversidade.

Depois disso, Clóvis Silveira, que é membro da direção estadual do partido disse durante uma entrevista, que o apoio do MDB, tanto no cenário nacional, como no estadual é de apoio à pré-candidatura de Rogério Carvalho, ou seja, seguindo o caminho de Jackson Barreto.

Ainda depois disso, o tesoureiro do MBD de Sergipe, Mário Cesar Conserva, prefeito de Muribeca comentou as falas de Clovis e pediu calma nesta situação e que não sejam feitas declarações acaloradas.

Afinal, qual a decisão do MDB em Sergipe? Quando o partido chegará a um consenso e uma definição? Fábio ou Rogério?

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você