SE-170: “Essa obra será de extrema importância para nossos produtores rurais escoarem a mercadoria”, destaca o prefeito de Moita Bonita

Dr. Vagner participou da assinatura da ordem de serviço, ocorrida nesta sexta-feira, em Moita Bonita, com autoridades e moradores do Agreste.

“Essa obra será de extrema importância para nossos produtores rurais escoarem a sua mercadoria. Principalmente os produtores de Moita Bonita, que é a capital sergipana da batata doce e eles precisam de rodovias em boas condições”, foi com essas palavras que Dr. Vagner, prefeito moitense destacou a importância da reestruturação da SE-170, no trecho entre os municípios de Moita Bonita e Itabaiana.

Ao lado do Governador Belivaldo Chagas, outras autoridades e da população, o prefeito participou da assinatura da ordem de serviço para início da obra, ocorrida nesta sexta-feira, 29, em Moita Bonita, na Praça Santa Terezinha.

Na ocasião, o prefeito também agradeceu a Belivaldo por tornar realidade o sonho dos moradores, inserindo o trecho supracitado no Pró-Rodovias II.

Confira na íntegra a fala do prefeito Dr. Vagner: