Portal Itnet

Em confronto direto para se distanciar do Z4, Confiança e Altos se enfrentam neste sábado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em confronto direto para se distanciar do Z4, Confiança e Altos se enfrentam neste sábado

Pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Confiança recebe o Altos neste sábado (30), no Batistão, às 18h. Com 17 pontos, o Dragão é o 15º colocado; já o Jacaré aparece três posições acima, em 12º, com 21 pontos. A partida será transmitida pela plataforma de streaming NSports.

Na luta contra o rebaixamento, a equipe azulina está a apenas um ponto do primeiro colocado do Z4. O time vem de uma derrota por 3 a 1 para o líder da competição, o Mirassol. Este, inclusive, foi o primeiro gol do grupo jogando fora de seus domínios.

Agora, jogando em casa e em um confronto direto, o Confiança precisa de um resultado positivo para dar uma respirada na tabela. Enquanto isso, o Altos derrotou o Campinense na rodada passada, por 1 a 0.

Para a partida de hoje, Vinícius Eutrópio não pode contar com Raí Lopes, suspenso por ter recebido os três cartões amarelos. Além disso, o treinador tem cinco jogadores pendurados: Pedro Oliveira, Adryan, Carlos Eduardo, Rapahel, Bruno Camilo e Ewerton.

Já o técnico do Altos, Fernando Tonet, não terá à sua disposição o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Dieyson e o volante Tibiri. Apesar dos desfalques, a equipe vai poder contar com a volta de Valderrama, que estava suspenso no jogo anterior.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Confiança e Altos se enfrentaram apenas duas vezes na história dos clubes, ambas pela Copa do Nordeste. Com as duas partidas no Piauí, são duas vitórias para cada lado.

Foto: Confiança e Altos pela Copa do Nordeste. Luís Júnior/AA Altos

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você