Portal Itnet

Tcharlles decide novamente, Confiança vence e consegue se distanciar do Z4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tcharlles decide novamente, Confiança vence e consegue se distanciar do Z4

Na noite deste sábado (30), Confiança derrotou o Altos por 1 a 0, no Batistão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em um confronto direto para se distanciar do Z4. Com a vitória, o Dragão chega a 20 pontos e é o 15º colocado – apesar de não ter subido na tabela, conseguiu abrir vantagem da zona de rebaixamento. Já o Altos segue com 21 pontos e caiu para a 14ª posição. O gol da partida foi marcado por Tcharlles.

O JOGO

O 1º tempo não foi marcado por muitas emoções para ambos os lados e a primeira grande oportunidade veio apenas aos 29’. Negueba entrou na área e chutou de esquerda, mas a bola passou perto da trave. Aos 43’, foi a vez do jogador quase marcar novamente. Contudo, a finalização foi por cima do gol. Apesar da etapa inicial ter sido morna, o Confiança chegou e assustou mais do que o adversário.

Ao contrário da 1ª etapa, o 2º tempo começou movimentado e, logo aos 11’, Tcharlles ficou perto de marcar após um cruzamento de Carlos Eduardo. Um minuto depois, o jogo virou com pênalti marcado para a equipe visitante – o juiz viu toque de mão dentro da área. Betinho cobrou e desperdiçou a chance de o Altos sair na frente do placar.

Foi aos 28’ que o primeiro e único gol do confronto saiu. Ítalo tocou para Tcharlles, que arrancou na velocidade, driblou o goleiro e colocou a bola para dentro do gol. O Altos tentou reagir e assustou algumas vezes, porém nada feito: fim de jogo e vitória importante para o Dragão.

PRÓXIMO CONFRONTO DO CONFIANÇA

Confiança enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo domingo (7), no Estádio Bento Freitas, às 11h, pela 18ª rodada da Série C.

Foto: Mikael Machado/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você