Em busca da classificação, Lagarto enfrenta o Sousa-PB neste domingo com a vantagem do empate

Hoje é dia de decisão. A partir das 15h, Lagarto e Sousa-PB se enfrentam pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Paulo Barreto, no interior de Sergipe. Vencedor do jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Verdão só precisa empatar para avançar às oitavas de final.

Após ter conquistado a classificação com a segunda posição, o melhor ataque e uma das melhores defesas do grupo 4, o Lagarto chega como favorito diante dos paraibanos. Não apenas pela boa campanha e pela vitória no jogo de ida, fora de casa, mas também por ter sido a terceira derrota consecutiva do Dinossauro do Sertão.

Além disso, a equipe comandada por Givanildo Sales também defende a invencibilidade jogando no Barretão. Em sete partidas nesta Série D, foram cinco vitórias e dois empates, com incríveis 17 gols feitos e apenas seis sofridos, um saldo de 11 gols pró ao total.

Nas escalações, não teremos grandes novidades. Com todos os jogadores disponíveis, o Verdão sergipano deverá vir com a mesma equipe que venceu o jogo de ida. Sendo assim, uma provável escalação do Lagarto tem: Careca, Guilherme Lucena, Davi, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Natan, Rhuan, Davi Ceará e Bruninho; Lucas e Pedro Henrique.

Do lado paraibano, a escalação deverá ser a mesma. Iranilson, que já fora desfalque no jogo de ida, não deve vir a campo mais uma vez. Com isso, o Dinossauro deve entrar em campo com: Ricardo, André, Júlio Nascimento, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Alan Calbergue; Esquerdinha, Jó Boy e Romário.