Portal Itnet

Foragido de alta periculosidade de Minas Gerais morre em confronto com a polícia em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Foragido de alta periculosidade de Minas Gerais morre em confronto com a polícia em Sergipe
Segundo a SSP, mesmo estando em Sergipe, o homem comandava o tráfico de drogas e ordenava a execução de homicídios em BH.

Na última sexta-feira, 29 de julho, Marcos Júnio Carvalho, o "Juninho Porco", considerado de alta periculosidade morreu em confronto, após reagir à abordagem de policiais, em Aracaju. Ele estava foragido de Minas Gerais desde 2020 e mesmo distante comandava o tráfico de drogas e ordenava a execução de homicídios na localidade do Barreiro, em Belo Horizonte.

Juninho era um dos criminosos mais procurados da região do Barreiro e contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto, por diversos crimes. Ele já havia sido preso três vezes.

“Nas investigações, foi possível constatar que o investigado utilizava documentos em nome de outra pessoa para não ser identificado. Segundo informações em apuração, ele estaria articulando ataques às forças de segurança de Minas Gerais”, detalhou a SSP/SE.

Na residência em Aracaju onde o homem foi encontrado, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, diversas munições calibre 9MM, porções consideráveis de droga, um veículo e uma carteira de identidade falsa.

A operação contou com a participação das seguintes forças policiais: agentes da Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar de Minas de Gerais, Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Minas Gerais, Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Sergipe, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe, e Comando de Aviação do Estado de MG (ComAvE).

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você