Portal Itnet

BASTIDORES DA POLÍTICA: nome de Maria Mendonça é cogitado para ser vice de Fábio Mitidieri

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
BASTIDORES DA POLÍTICA: nome de Maria Mendonça é cogitado para ser vice de Fábio Mitidieri
De acordo com a assessoria da deputada itabaianense, não há nada confirmado até o momento, mas até a sexta, dia da convenção, tudo será definido.

Na última terça-feira, 02, ganhou destaque nos bastidores da política sergipana, bem como nas redes sociais, a informação de que Fábio Mitidieri (PSD) convidou a deputada estadual Maria Mendonça (PDT) para ser a sua vice na chapa de disputa pelo Governo de Sergipe.

Nem Fábio, nem Maria fizeram nenhum comentário sobre este fato, nem confirmando, nem desmentindo o que circula nos bastidores das eleições 2022.

De acordo com a assessoria da deputada itabaianense, não há nada confirmado, concreto, até o momento, mas até a sexta-feira, 05, dia da convenção partidária do PSD, quando será confirmada a candidatura de Fábio, tudo será definido e os sergipanos tomarão conhecimento.

Se Maria Mendonça for mesmo a vice de Fábio, como ficará Luciano Bispo (PSD) nesta situação? Vai votar – e ainda pedir voto – para Maria, sua adversária histórica de Itabaiana? E quem vai disputar a Alese no lugar de Maria, pelos Teles de Mendonça? Esses questionamentos deverão ter respostas nos próximos dias. Vamos aguardar, mais uma vez...

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você