Classificado na Série D, Natan fala sobre elenco do Lagarto: “O grupo está muito feliz e focado”

O Lagarto deu mais um passo na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste último domingo, 31, a equipe sergipana voltou a derrotar o Sousa-PB, desta vez por 2 a 1 – 3 a 1 no agregado -, no Barretão, e carimbou a classificação para as oitavas de final. Titular absoluto, o volante Natan ressalta que os triunfos contra os paraibanos deram mais ânimo para a sequência do certame.

“Conseguimos dar mais um passo importante na competição. Vencemos os dois jogos, o que nos dá confiança para a próxima fase. O grupo todo está muito feliz e focado, consciente que o objetivo final está mais próximo a cada degrau que vamos subindo”, avalia o atleta.

Nas oitavas, o Lagarto vai enfrentar o Amazonas, que eliminou o Juventude Samas-MA. Diferentemente da fase anterior, desta vez o Lagarto vai jogar a primeira partida em casa e a segunda fora. Natan define a fase eliminatória como uma competição à parte e ressalta a importância de construir um bom resultado jogando em Sergipe.

“Sabemos que o Amazonas tem uma equipe muito forte e que vem fazendo uma boa campanha na Série D. Porém, como falam, mata-mata é outro campeonato. Então devemos nos portar bem e jogar com seriedade, principalmente fora de casa, pois o segundo jogo será lá”, completa o camisa 5.

Os primeiros 90 minutos de Lagarto e Amazonas vão ocorrer no próximo domingo, 7, às 15h, no Estádio Barretão, no interior sergipano. Já o jogo de volta está marcado para o dia 14, às 16h, no Carlos Zamith, em Manaus.

Foto: Marlon da Costa Lisboa