Portal Itnet

DHPP prende três suspeitos de envolvimento em homicídio de jovem na zona rural de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DHPP prende três suspeitos de envolvimento em homicídio de jovem na zona rural de Itabaiana
Conforme a Polícia Civil foram presos preventivamente o suposto mandante, o suposto executor e um terceiro envolvido.

Nesta quarta-feira, 03, a Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracaju deflagrou a operação "Fatal Like", que resultou na prisão preventiva dos três suspeitos de envolvimento na morte a tiros do jovem Carlos Eduardo Santos de Jesus, de 23 anos, ocorrida no dia 16 de abril (Sábado de Aleluia), no povoado Mangueira, em Itabaiana.

Conforme a Polícia Civil foram presos preventivamente o suposto mandante, Gildemar Oliveira, conhecido como “Gildo do Remédio”, o suposto executor, Carlos Wagner, conhecido como "Pistoleiro" e um terceiro envolvido no crime, Gilberto de Oliveira, caseiro da propriedade rural de Gildemar. O assassinato revoltou a população da região, visto que Carlinhos, como era conhecido ele era muito querido.

Inicialmente se cogitava que Carlinhos havia sido morto num suposto assalto, visto que o crime ocorreu na farmácia onde ele trabalhava. Porém, com o andamento das investigações, comandadas pelo delegado Tarcísio Tenório, que atuava no DHPP de Itabaiana e recentemente foi transferido para o DHPP de Aracaju, essa possibilidade foi descartada.

Segundo as investigações, o crime foi motivado porque a vítima teria dado curtidas numa rede social da ex-mulher do mandante, que ficou enciumado e encomendou o homicídio. Entretanto, os investigadores constataram que não havia nenhuma ligação entre Carlinhos e a mulher.

Com o auxílio de outras forças policiais, o DHPP cumpriu os mandados de prisão e de busca e apreensão referentes a este caso, expedidos pela Justiça de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você