Portal Itnet

Em júri popular, Diógenes Almeida é absolvido das acusações de envolvimento no assassinato de radialista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em júri popular, Diógenes Almeida é absolvido das acusações de envolvimento no assassinato de radialista
O crime que vitimou Cláudio Rotay foi registrado há 20 anos e o outro acusado também foi absolvido.

Aconteceu na última terça-feira, 02, o julgamento dos dois acusados de envolvimento no homicídio que vitimou o radialista Cláudio Rotay e o seu segurança, Cosme José dos Santos, em 2002. Um dos acusados é Diógenes Almeida, ex-prefeito de Tobias Barreto; em júri popular, os dois foram absolvidos, por unanimidade.

O julgamento começou por volta das 10:30h e foi finalizado aproximadamente às 20h, com a sentença da absolvição dos dois acusados, por 7 votos a 0.

O CRIME:

O radialista Cláudio Rotay, à época com 33 anos foi morto a tiros num bar, em Tobias Barreto, por três motoqueiros encapuzados, no momento que estava com dois seguranças, sendo que um deles, Cosme José, também foi atingido e morreu.

Acreditava-se que o crime havia sido encomendado e que Diógenes Almeida seria o mandante, por conta de supostas desavenças entre os dois, identificadas nas investigações.

20 anos depois, o ex-prefeito foi inocentado; Rotay costumava andar com seguranças por conta de diversas ameaças de morte que sofria e relatava em seu programa de rádio, muito ouvido no Centro-sul e Sul de Sergipe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você