Portal Itnet

PC prende homem que aplicava golpe e ameaçava divulgação de imagens íntimas das vítimas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC prende homem que aplicava golpe e ameaçava divulgação de imagens íntimas das vítimas

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início quando o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no dia 16 de maio deste ano.

Na última terça-feira, 02, um homem foi preso em ação policial realizada pelas equipes das Delegacias de São Domingos e Campo do Brito por suspeita de manter relações sexuais com adolescentes em troca de benefícios financeiros. Conhecido como ‘Luizinho do Cartório’, Luiz Santos de Oliveira também ameaçava expor imagens íntimas das vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início quando o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no dia 16 de maio deste ano. A partir da apuração policial, foi identificado que o responsável pelo crime era um de seus companheiros, que argumentou ter sido motivado pela pressão das chantagens que estava sofrendo de Luiz. 

Assim, a polícia descobriu que o investigado possuía imagens íntimas de seus companheiros com as respectivas namoradas e as usava nas ameaças. Luiz Santos de Oliveira foi indiciado pela prática de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual em vítimas menores de 18 anos, além de divulgação de imagem intima sem autorização.

Ele foi preso e se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis que o caso requer.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você