Portal Itnet

Em Itabaiana, homem é morto a tiros dentro de sua própria residência

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, homem é morto a tiros dentro de sua própria residência

A Polícia Civil, por meio do DHPP, irá investigar a identidade do suspeito do crime e quais foram os motivos por trás do ato.

Nesta quinta-feira, 04, um homicídio foi registrado em uma residência no Bairro São Cristóvão, de acordo com informações da Polícia Militar. A vítima, identificada como Wagner dos Santos Silva, apelidado de Coringa, foi morto dentro de sua casa, enquanto sua mãe e esposa estavam no local.

Após ser acionada, a PM foi a primeira a chegar na cena do crime, que foi isolada. Foram adotados os primeiros procedimentos até a chegada das equipes da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística.

Wagner foi encontrado já sem vida pelos agentes. Segundo o relato da mãe da vítima e sua esposa, um indivíduo chegou em uma motocicleta, parou em frente à residência e perguntou se Wagner estava. Após a mãe afirmar que sim, o suspeito adentrou a casa e efetuou disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiu.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar a identidade do suspeito do crime e quais foram os motivos por trás do ato.

Foto: Divulgação/PM

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você