Portal Itnet

Ao lado de Emília e Amorim, Valmir tem candidatura oficializada na convenção do PL

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Ao lado de Emília e Amorim, Valmir tem candidatura oficializada na convenção do PL
O ato ocorreu na sede do Partido Liberal, em Aracaju, onde foram homologados os nomes dos demais candidatos do partido.

Aconteceu nesta sexta-feira, 05, a convenção do Partido Liberal (PL) em Sergipe, que oficializou a candidatura de Valmir de Francisquinho ao Governo. O ato ocorreu na sede do PL, em Aracaju e contou com a presença de uma multidão de apoiadores de Valmir.

Antes do ato, Valmir participou da convenção do Patriotas, que homologou a candidatura de sua vice, Emília Corrêa. Na convenção do PL também foram oficializados os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal pelo partido.

Também teve o nome homologado na convenção do PL, Eduardo Amorim, que vai disputar o cargo de Senador da República pelo grupo.

Ao fazer o uso da fala, Valmir agradeceu aos apoiadores presentes, colegas de partido e autoridades e disse que juntos, todos eles lutarão até o fim pela continuidade de sua caminhada, até esgotarem os recursos cabíveis.

Valmir também comentou sobre a escolha de Emília como vice e disse: “Emília nasceu da vontade e do clamor do povo, assim como Valmir e é uma mulher guerreira que vai agregar muito em nosso projeto”.

"Uma honra ter meu nome homologado para vice-governadora de Valmir. Um homem trabalhador e que não foge à luta", retribuiu Emília.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você