Portal Itnet

ITABAIANA: um dos suspeitos do assalto com reféns no mês de março que estava foragido é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: um dos suspeitos do assalto com reféns no mês de março que estava foragido é preso
Contra ele, policiais militares cumpriram o mandado de prisão em aberto que havia.

Na noite da última quinta-feira, 04, policiais da 4ª Cia do 3º BPM prenderam Thieres dos Santos Andrade, suspeito de participar do assalto com reféns no Bairro Bananeiras, em Itabaiana, no mês de março. Ele estava foragido desde o dia do crime e ao ser localizado, os policiais cumpriram o mandado de prisão em aberto, que havia contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes realizavam rondas de rotina no Bairro Mamede Paes Mendonça, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Mobi. O condutor não obedeceu, mas o carro foi alcançado, cerca de 1Km depois.

Ainda conforme a PM, na tentativa de fuga foi arremessada uma meia contendo munições. Durante a abordagem, os policiais constataram que contra um dos três ocupantes havia um mandado expedido pela Justiça em aberto, justamente pelo assalto de grande repercussão, ocorrido em Itabaiana.

Thieres foi preso e disse que a meia com as munições pertenciam a ele. Além dele, outro suspeito de envolvimento no crime de Itabaiana segue foragido; à época do caso, três homens foram presos em flagrante.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana, à adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você