Portal Itnet

Na sede do PT, candidatura de Rogério Carvalho ao Governo é oficializada em convenção

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na sede do PT, candidatura de Rogério Carvalho ao Governo é oficializada em convenção
Sérgio Gama (MDB) foi oficializado como vice e Valadares Filho (PSB), como candidato ao Senado.

No início da tarde desta sexta-feira, 05, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Sergipe realizou em sua sede na capital sergipana, a convenção, que oficializou o nome de Rogério Carvalho, como candidato ao Governo, pelo partido.

Sérgio Gama (MDB) foi oficializado como vice de Rogério e Valadares Filho (PSB), como candidato ao Senado. As convenções dos partidos aliados ao PT (PC do B, Solidariedade, MDB, PV, e PSB) também foram realizadas.

Também foram oficializados os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal pelos partidos citados acima. Valadares Filho terá como suplentes os seguintes nomes: Márcio Macedo (PT) e Emanuel Oliveira (PV).

“Com muita força, coragem e junto com Lula, Sergipe vai andar pra frente. Esse é o verdadeiro time de Lula. O único que já provou ser capaz de botar Sergipe e o Brasil pra frente”, disse Rogério.

Sérgio Gama, em seu momento de fala ressaltou o poder nas mãos dos sergipanos. "Eles tem a máquina...Tem a força do dinheiro. Mas não adianta, nós temos o poder do povo de Sergipe".

"Nós temos em nosso time um candidato com coragem e vontade de mudar a vida dos que mais precisam", disparou Valadares Filho.

A convenção foi acompanhada por diversas lideranças políticas ligadas a Rogério, dentre elas, o ex-governador Jackson Barreto.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você