Portal Itnet

Dois suspeitos são presos por golpes contra idosas em Tobias Barreto

Suspeitos da Bahia vinham para Sergipe cometer crimes; investigação durou nove meses

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois suspeitos são presos por golpes contra idosas em Tobias Barreto

A Polícia Civil de Tobias Barreto, realizou a prisão de dois suspeitos de aplicar golpes e cometer furtos contra idosas na região. Os indivíduos, provenientes da Bahia, foram detidos em uma ação policial ocorrida na segunda-feira, 25.

Segundo o delegado Daniel Mattos, a investigação que culminou na prisão dos suspeitos estava em andamento há nove meses. "Os policiais flagraram os suspeitos quando tentavam cometer um crime contra uma idosa. Um deles ainda tentou subornar os policiais e também foi autuado por corrupção ativa", detalhou o delegado.

Conforme as informações fornecidas pelo delegado Daniel Mattos, os suspeitos selecionavam suas vítimas, geralmente mulheres idosas, dentro de agências bancárias ou casas lotéricas. "Ao saírem do estabelecimento, os suspeitos criavam uma situação confusa para a vítima, aproveitando-se disso para subtrair todos os valores sacados", explicou.

O delegado ressaltou que várias vítimas registraram ocorrências na delegacia, relatando o impacto devastador dos golpes. "Desanimadas, elas revelaram a dificuldade de viver com um salário mínimo e ter todo ele subtraído, impossibilitando a compra de remédios e outras necessidades básicas", narrou Daniel Mattos.

Os suspeitos enfrentarão acusações de furto mediante fraude, com a circunstância agravante de as vítimas serem idosas.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você