Portal Itnet

Série D: Lagarto empata com Amazonas pelo jogo de ida das oitavas de final

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Série D: Lagarto empata com Amazonas pelo jogo de ida das oitavas de final

Na primeira partida das oitavas de final, o Lagarto não conseguiu se sobressair ao Amazonas. Neste domingo, 7, o Verdão não repetiu as boas atuações de outras partidas nesta Série D do Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1 - Ruan abriu o placar para os visitantes e Bruninho empatou.

O Lagarto conseguiu manter a estatística de não ser derrotado jogando no Barretão. Entretanto, o empate obriga a equipe de Givanildo Sales a ter uma postura um pouco mais agressiva no jogo de volta, na próxima semana, para não precisar definir a classificação nos pênaltis.

Para o Amazonas, também foi a manutenção de uma marca bastante positiva. O aurinegro não perdeu nenhuma partida jogando longe de seus domínios, mostrando por que é uma das melhores equipes da Série D deste ano.

Bastante nervoso, o esmeraldino de Sergipe não conseguiu demonstrar o bom futebol de outros jogos. Teve bastante dificuldade para criar ofensivamente e irá precisar melhorar bastante o repertório para conseguir um placar mais favorável na próxima semana.

O jogo de volta será realizado no domingo, 14, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, a partir das 16h. Para se classificar, basta vencer o jogo por qualquer placar; em caso de empate, a decisão fica para as penalidades máximas.

Foto: Ricardo Rocha e Allan Bahia/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você