Portal Itnet

Confiança promove treino aberto para a torcida antes de confronto que decide a permanência na Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança promove treino aberto para a torcida antes de confronto que decide a permanência na Série C

O Confiança comunicou que, na próxima sexta-feira (12), abrirá o treino para a torcida proletária, no CT Sabino Ribeiro. Os torcedores poderão acompanhar e apoiar a equipe azulina a partir das 9h.

O treinamento antecede o confronto direto com o Atlético-CE, válido pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série C. O apoio da torcida é de extrema importância, principalmente por ser o jogo que decide a permanência do Dragão na Série C.

Com 20 pontos, o time do Bairro Industrial é o 15º colocado e está a apenas um ponto de distância do 1º colocado da zona de rebaixamento. Apesar da situação não tão confortável, a equipe depende apenas de si mesma para continuar na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Confiança e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (13), às 17h, no Batistão. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$20,00. Eles podem ser adquiridos nas lojas Nação Proletária, Shopping do Dragão, Litoral 655 do Centro e EFS do Shoppings Jardins e Riomar e de forma virtual através do site www.guicheweb.com.br. Já o sócio torcedor Dragão Maior pode fazer o check-in no app e confirmar a presença no jogo.

Foto: Mikael Machado/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você