Portal Itnet

NOVIDADE: WhatsApp terá opção de tirar o 'online' e outras funções bastante aguardadas pelos usuários

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
NOVIDADE: WhatsApp terá opção de tirar o 'online' e outras funções bastante aguardadas pelos usuários
Outra função que o app terá é a opção para sair dos grupos de forma sigilosa.

O WhatApp, aplicativo de troca de mensagens presente no dia a dia de quem vive conectado terá em breve algumas funções que eram aguardadas por muitos usuários. A principal delas é a opção de tirar o 'online', mesmo que o usuário ainda esteja navegando no app.

A grande novidade foi anunciada pela Meta, na última terça-feira e ficará disponível para todos os usuários - tanto de iPhone (iOS), quanto de Android - até o final de agosto, assim como as duas abaixo.

As duas outras funções são: o bloqueio de capturas de tela em mensagens de visualização única e a opção para que o usuário saia dos grupos de forma sigilosa, ou 'de fininho'. As três novidades tem como objetivo aumentar a privacidade de quem usa o WhatsApp.

No caso da saída sigilosa, ao deixar um grupo, somente os administradores serão notificados da saída do participante.

Os demais participantes não receberão a notificação, somente verão se alguém saiu do grupo consultando a lista de participantes.

COMO O USUÁRIO VAI TIRAR O ONLINE?

Assim que esta função estiver no ar, o usuário terá que ir no menu de Configurações junto ao "Visto Por Último", alternando entre as opções "Todos", "Meus contatos", "Meus contatos, exceto..." e "Ninguém".

Lembrando que com o decorrer dos lançamentos das funções, o usuário terá que ter o seu app atualizado, para poder usa-las.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você