Portal Itnet

CASO ADEMIR: SSP se pronuncia sobre o crime, prisão, investigações e a absolvição de Anderson Santos. Assista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CASO ADEMIR: SSP se pronuncia sobre o crime, prisão, investigações e a absolvição de Anderson Santos. Assista

Nesta quinta-feira, 11, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio do delegado Wanderson Bastos, porta voz, se pronunciou, após o julgamento que resultou na absolvição de Anderson Santos, acusado de matar o delegado Ademir Melo, em 2016.

Conforme o pronunciamento do delegado, a SSP ratifica o que foi investigado pela Polícia Civil desde o princípio: crime de latrocínio, e não crime de mando, como está sendo colocada no momento, a situação, após depoimento de Anderson Santos Sousa, no julgamento.

Conforme o advogado de Anderson, Josefhe Barreto, o seu cliente apontou um policial civil como o executor do homicídio que vitimou o delegado, a mando de um outro delegado (o nome não foi revelado), que tinha um suposto relacionamento extraconjugal com a esposa do delegado Ademir.

Em sua fala, Wanderson Bastos disse que um crime de mando não ocorreria com apenas um tiro, como foi o caso de Ademir e ressaltou que Anderson confessou que matou o delegado para roubá-lo, confirmando que foi um latrocínio.

Ele também desafiou que o nome desse suposto delegado mandante do crime seja revelado por quem apresentou esta situação e falou sobre a decisão do júri popular, que decidiu pela absolvição de Anderson, após seis anos preso pelo crime.

Confira na íntegra o pronunciamento da SSP sobre este caso de grande repercussão:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você