Portal Itnet

Saiba o que o Confiança precisa para permanecer na Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Saiba o que o Confiança precisa para permanecer na Série C

Equipe azulina é a 15ª colocada e tem 20 pontos, um a menos que o time que abre a zona de rebaixamento.

Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Confiança ainda não está totalmente livre do rebaixamento. Apesar disso, a situação não é tão desagradável para o Dragão, já que depende apenas de si mesmo para permanecer na 3ª divisão.

A equipe azulina é a 15ª colocada e tem 20 pontos, um a menos que o time que abre a zona de rebaixamento – justamente o seu adversário deste sábado (13), o Atlético-CE. Em um confronto direto, uma vitória ou até mesmo empate garante a permanência do Confiança na Série C. Matematicamente, o clube tem 19,5% de risco de ser rebaixado.

Ainda, a depender dos resultados dos grupos do Z4, o Dragão do Bairro Industrial pode perder e, mesmo assim, não será rebaixado. Contudo, não é o que a torcida espera do time jogando em casa, já que todas as vitórias da equipe aracajuana no Brasileirão este ano foram na Arena Batistão.

Pela 19ª rodada da Série C, Confiança e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (13), às 17h, no Batistão. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$20,00. Eles podem ser adquiridos nas lojas Nação Proletária, Shopping do Dragão, Litoral 655 do Centro e EFS do Shoppings Jardins e Riomar e de forma virtual através do site www.guicheweb.com.br. Já o sócio torcedor Dragão Maior pode fazer o check-in no app e confirmar a presença no jogo.

Foto: Reprodução/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você