Portal Itnet

DESTAQUE: atletas do “Treinando e Formando Cidadãos” conquistam 18 medalhas no Campeonato Sergipano de Judô

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DESTAQUE: atletas do “Treinando e Formando Cidadãos” conquistam 18 medalhas no Campeonato Sergipano de Judô
Dois atletas também se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorrerá em Curitiba.

Os atletas do projeto Treinando e Formando Cidadãos, criado pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Itabaiana são destaque por onde passam!

No último fim de semana, eles participaram da segunda etapa do Campeonato Sergipano de Judô e conquistaram, no total, 18 medalhas.

Na competição foram conquistadas pelos atletas, CINCO medalhas de ouro, SEIS de prata e SETE de bronze. Dois deles, Carlos Daniel e Davi Lisboa também se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado em Curitiba (PR).

Criado no ano de 2017, por membros do Getam de Itabaiana, sob a coordenação do Capitão Ataíde Guedes, o projeto tem dado bons frutos e através do esporte, disciplinado muitas crianças e adolescentes.

No TFC, policiais do Getam e alguns voluntários dão aulas gratuitas de judô para crianças que residem em áreas carentes de Itabaiana, unindo polícia e sociedade. As aulas acontecem na própria sede do Getam, situada na Av. Dr. Luiz Magalhães.

Para as despesas oriundas das competições, o Projeto conta com o apoio financeiro de empresas itabaianenses, bem como da sociedade serrana, que soma ao TFC, para que o projeto continue dando bons frutos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você