Portal Itnet

DIVULGACAND: Antônio Cláudio Geriatra e Niully Campos registram candidatura ao Governo no TRE

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DIVULGACAND: Antônio Cláudio Geriatra e Niully Campos registram candidatura ao Governo no TRE
Com esses dois, o Tribunal recebeu cinco pedidos de registros de candidatura ao cargo.

O Dr. Antônio Cláudio Geriatra (DC) e Niully Campos (Psol) registraram os pedidos de candidatura para o cargo de Governador de Sergipe, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE). Os dados sobre os candidatos estão disponíveis no Divulgacand.

Também foram registrados os vices dos dois candidatos, Giovanna Rocha e Demétrio Varjão, respectivamente. As convenções foram realizadas nos dias 30 de julho e 05 de agosto.

Até o momento, para o cargo de Governador, o Tribunal recebeu também o pedido de registro da candidatura de Alessandro Vieira (PSDB) e seu vice, Milton Andrade (Cidadania), Fábio Mitidieri (PSD) e seu vice, Zezinho Sobral e Aroldo Félix (UP) e sua vice Luze Augusta, totalizando CINCO REGISTROS.

Os dados dos candidatos registrados já estão no Portal DivulgaCand e o eleitor pode conferir neste link, informações detalhadas, como bens declarados, proposta de governo, dentre outras informações.

No momento, o status da candidatura dos CINCO candidatos está como “Aguardando julgamento”, visto que os pedidos ainda não foram analisados.

Os partidos e as federações tem até o dia 15 deste mês, para justamente registrar os pedidos dos candidatos que disputarão as eleições.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você