Opinião

Senador Eduardo Amorim, estamos aguardando a duplicação da BR 235.

Políticos e população, juntos podemos conseguir sensibilizar as autoridades, e realizar esse sonho.
por Redação do Portal Itnet
21/02/2013 06:49h

Itabaiana inteira votou pela primeira vez em um único candidato, hoje, temos o primeiro Senador da república eleito pelo voto direto e filho da nossa cidade. Tantos são os desejos que nos fortalece: uma central de distribuição de alimentos, reforma da nossa feira, melhor estruturação das nossas escolas públicas, porém, um fator nos aflige: a duplicação da BR 235.

Desde o império romano que sinônimo de crescimento é criação de estradas, não é diferente hoje em dia. A construção da rodovia Itabaiana para Itaporanga, e a duplicação da BR 235, trarão para nossa economia uma nova perspectiva, pois o município se tornará um grande centro agregado à capital do estado, melhorando a disponibilidade de investimentos externos em nossa cidade.

Além disso, o grande número de acidentes que acontecem nessa trajetória assusta pela sua potencialidade. São inúmeros filhos da nossa terra, e visitantes que perdem suas vidas quando tentam fazer essa travessia. Amigos, parentes, ou familiares próximos já perderam suas vidas quando tentavam percorrer esse trajeto.

Segundo a equipe do DNIT, já existe estudos que viabilizem a importância dessa obra, e todos eles já foram apresentados ao Governo Federal, talvez, o que falte agora seja aquele empurrãozinho que apenas um grande representante da região possa fazê-lo.

Sabemos todos que nossa pequena chance de conseguir essa etapa vitoriosa pode ser agora, quando um Senador da República Brasileira é filho legítimo da nossa terra. Em diversos momentos, Eduardo Amorim sempre nos informou que esse é um dos seus grandes desejos. Então, vamos todos, nos oferecermos para de qualquer forma ajudar, seja com um abaixo-assinado, seja em mobilizações, seja a forma que for, para provar a importância dessa obra para Itabaiana e região.

Vamos todos juntos, pra frente Brasil (Itabaiana), do meu coração.

Jamyson Machado - Cidadão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo