Opinião

Sec. Educ. Belivaldo Chagas falou muito mas não realizou nada pelo Murilo Braga.

Veja a matéria que afirmava que o Murilo Braga seria reformado, no site do Governo.
por Redação do Portal Itnet
22/02/2013 07:58h

Engraçado, todo o dia tem uma história diferente, ontem era o projeto, hoje é o proinveste, amanhã é que não deu tempo, e nossa escola sofrendo. O maior centro educacional do estado tem sua estrutura física abandonada pelo governo estadual de uma forma desastrosa. Banheiros, corredores, departamentos, a escola que tanto orgulhou nossa cidade, hoje é desprezada pelo estado.

Desde de 2010 que o então vice-governador Belivaldo Chagas, apontou para uma reforma que já estava pronta, esperando apenas ajustes no projeto. Dinheiro é o que não faltava. O mesmo Belivaldo assumiu a secretaria de educação e ao invés de adiantar o projeto parece que puxou um freio de mão, ano após ano, sempre a mesma história. Até a comunidade chegou a ser culpada.

Na véspera da eleição de novo o governador deu ordem de serviço, mas espere aí, ordem de serviço não é para iniciar a obra?

Déda autoriza reforma e ampliação do Murilo Braga, em Itabaiana, e mais duas escolas 

 

Meu Deus, quanta falta de coerência, alguém fale a verdade por favor. Alguém diga que o Murilo Braga está sendo menosprezado, que ele está sendo descartado, ou então alguém diga e faça.

Vamos aguardar qual será a próxima mmmmmmm... a ser contada.

Jamyson Machado - aguardando.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo