Opinião

A velha lenda se confirma, o Itabaiana jogando em casa é osso duro.

Subir a serra e vencer o Itabaiana sempre foi difícil.
por Redação do Portal Itnet
28/02/2013 14:22h

Que a torcida do Itabaiana é a mais assídua nos estádios ninguém duvida, que o time Serrano é competitivo também ninguém duvida, mas que vencer o tricolor no Médici é mais difícil ainda ficou comprovado ontem.

Antes da partida, até alguns torcedores mais confiantes sentiram um pequeno frio na barriga porque o adversário era o Confiança, time tradicional do futebol sergipano, e rival absoluto dos últimos anos, sabendo disso a torcida adversaria começou a fazer pressão psicológica, e fomentou um confronto.

Impressionante como tudo isso tem um reforço da imprensa da capital, que alardeia de forma recriminatória, porém, potencializada, causando uma pressão ainda maior nos times interioranos.

Mas o jogo começa e nada disso é verdade. O time Serrano mostra a mesma garra, a mesma vontade e o mesmo apoio da torcida que sempre o levou para as vitorias. Sempre confirmando que o mais querido aqui é o Itabaiana, e ninguém mostrou ter medo de Dragão, apenas respeitou o adversário, e juntos fizeram uma das mais belas partidas do campeonato até o momento.

Subir a serra e vencer o Itabaiana não é fácil.Jamyson Machado 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo