Opinião

Celebration Day: Hoje faz cinco anos da morte do nosso eterno amigo Adelardo Junior.

Maluco ou inteligente, louco ou gênio, meu amigo, Adelardo Júnior.
por Redação do Portal Itnet
05/03/2013 09:33h

Eu fui muito feliz nas minhas amizades, tive o imenso prazer de conhecer pessoas brilhantes ao logo dos anos, gênios, loucos, artistas, músicos, pintores entre os quais conheci Adelardo Júnior.

Dotado de um conhecimento além do normal no mundo das artes, Adelardinho era o que podemos chamar de grande e boa influência musical. Todas as manhãs no programa Celebration Day, numa pequena cidade, do interior de um pequeno estado, celebrava grandes nomes da música mundial. Acredito eu que era o menor programa de rádio do mundo, isso só poderia sair de uma mente brilhante.

Adelardo apresentava o Sabotagem na FM Princesa, junto com seu amigo e parceiro Pedrão, uniram a fome com a vontade de comer. Saiu um dos mais polêmicos programas musicais já apresentado no rádio sergipano, ou talvez brasileiro. Mas nada disso se comparava ao nível de conhecimento cultural que esse maluco beleza possuía. Hoje somos todos órfãos, seja de uma boa música, seja de um bom companheiro, seja de um amigo louco...

Hoje estamos comemorando o seu Celebration Day, comemorando sim, porque tivemos a oportunidade de ser seu amigo, de ouvir juntos Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles, Luiz Gonzaga, Mercedes Sosa, e tantas outras pérolas musicais.

Adelardo Júnior, hoje o Celebration Day é para você.

Jamyson Machado - seu amigo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo