Opinião

Heróis e pilantras se misturam, num mundo em que somos vítimas e abutres.

Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo...
por Redação do Portal Itnet
06/03/2013 08:59h

"Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como estar". Ter consciência nesse mundo louco mata mais do que usar heroína, não tenho dúvida disso. Amanhecer o dia e saber que um grupo de pilantras assaltam a comunidade, desviando dinheiro público e destruindo tudo o quanto encontram pela frente, enquanto outros morrem de fome, (isso mesmo, porque morrer de fome não é viver sem comer, é viver desnutrido a ponto de morrer por algum tipo de doença), e você vive esse jogo, hora vítima, hora abutre.

"Tem gente que reclama da vida o tempo todo, Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo", não adiante a justiça é uma piada humana, feita e elaborada para igualar os homens iguais e diferenciar os diferentes, você nunca ache que aos olhos vendados da justiça as diferenças são ignoradas, até porque cegos conseguem distinguir as coisas.

"O melhor Presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu". Só que a problemática dessa luta é que ninguém sabe o que você vive, as pessoas tentam advinhar, porem, alguém tentando adivinhar normalmente é tragédia. "Todas as pessoas São iguais em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo". A falsa ideia de liberdade me incomoda...

"Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiroEu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiroInfelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro,ligado nos pilantras e também nos bagunceirosE a gente se pergunta por que a vida é assimÉ difícil pra você e é difícil pra mim"

Valeu Chorão, "o Coro vai comer", com você ou sem você, mas você vai estar nas opiniões de toda uma geração, porque vocês invadiram não só as cidades, invadiram também nossas consciências.Jamyson Machado, ou apenas James.  

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo