Opinião

Se houver união entre João Alves e Amorim, Machado pode sair como vice ou ir para a disputa do Senado

Muitas águas ainda vão rolar, fique atento a política sergipana.
por Redação do Portal Itnet
22/04/2013 11:20h

Comenta-se nos bastidores que se a aliança política entre João Alves e Amorim vier a acontecer como se projeta, o grande favorecido nessa história pode ser o atual vice-prefeito José Carlos Machado. Seu nome está cotado para um possível vice na chapa governamental, já que o mesmo está no PSDB, e Amorim (PSC) deverá apoiar a candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB). Com isso fortaleceria a aliança nacional e regional.

Além da vaga de vice-governador, uma outra opção pode ser apresentada, a vaga na chapa da disputa do Senado. Isso, caso Maria Do Carmo, esposa de João Alves, não tenha possibilidades físicas para disputar o cargo. Dessa forma, Machado poderá tentar novamente, só que dessa vez, com grande chances de vitória.

José Carlos Machado tem uma carreira política diferenciada. Muito técnico e pouco populista, desenhou uma carreira baseada em debates, projetos e muitas alianças. Vários anos depois de ter sido Deputado Estadual, Deputado Federal e vice-governador, Machado surge como um braço forte de João Alves Filho.

Hoje, como vice-prefeito da capital, seu nome está cada vez mais comentado nas rodas políticas e nos projetos futuros do estado. Tem sido um vice dinâmico e reconhecido pela sua capacidade técnica e visão.

Por Jamyson Machado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo