Opinião

PSB nacional confirmou hoje que está fora do Palanque de Jackson Barreto em 2014

Coordenador da campanha de Eduardo Campos disse que já comunicou decisão a Valadares.
por Redação do Portal Itnet
14/02/2014 08:29h

Voltando ao debate político verticalizado nacionalmente,  a eleição de 2014 terá uma forte influência de cima para baixo, e isso se confirmou hoje (14/02) pela manhã quando o coordenador da campanha de Eduardo Campos (PSB), o deputado Beto Albuquerque, em entrevista a Gilmar Carvalho, confirmou que em Sergipe o PSB consequentemente todo o grupo de Valadares, não irá apoiar Jackson Barreto e o PT nas eleições de 2014.

Para o partido, Valadares deve sair como candidato a Governo do Estado e firmar um palanque estadual para o PSB. Mas, ele foi além e deixou aberto todas as possibilidades incluindo em oferecer o apoio a um dos candidatos a governo e citou João Alves, José Carlos Machado e Eduardo Amorim como possíveis aliados.

Valadares ainda não se pronunciou sobre o fato. Em reuniões com o Prefeito de Aracaju saiu o boato de uma dobradinha, porém, a notícia esfriou.

Hoje existe diversas possibilidades, entre elas Valadares sair candidato pelo partido e apoiar João em uma possível candidatura, ou mesmo do grupo dos Amorins sair com  Eduardo Campos e receber apoio de Valadares confirmando uma das matérias anteriores da Itnet.

O cenário está se formando, vamos aguardar.

Jamyson Machado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo