Opinião

Sites nacionais já mostram Marina como vice de Eduardo Campus

Faltam apenas detalhes para garantir a chapa que deverá ser a novidade da eleição.
por Redação do Portal Itnet
20/02/2014 08:27h

A Ex-senadora Marina Silva deverá fechar mesmo na chapa majoritária como vice de Eduardo Campos. É o que foi publicado no blog de alguns jornalistas, inclusive no Blog do Camarotti, filiado ao G1. Segundo o mesmo falta apenas alguns acordos regionais para a chapa ser oficializada. Com isso o PSB deve ganhar força na campanha o que será decisivo para as campanhas de estado.

Em Sergipe, Valadares aguarda o momento para se fazer candidato ou apoiar um grupo ligado a candidatura do presidenciável Eduardo Campus. No estado, há rumores de que o grupo dos Amorins estejam negociando com Valadares, por outro lado, há uma possibilidade muito grande de fechar com Áecio, ainda há muito a ser decidido.

Veja a matéria do Blog do Camarotti.

"A cúpula do PSB recebeu a informação de que a ex-senadora Marina Silva já está disposta a anunciar em breve a definição de que será vice na chapa presidencial encabeçada pelo governador Eduardo Campos (PSB-PE).

Nos bastidores, Marina já admite que será candidata a vice, o que vem negando publicamente. Nesta terça em um reunião em São Paulo, ela deixou clara sua disposição para integrantes da Rede.

Há uma pressão interna entre os militantes da Rede para que a definição de vice só seja anunciada depois da definição dos palanques regionais, especialmente em São Paulo. Mas segundo relatos passados ao PSB Marina já estaria convencida de que é preciso anunciar logo a definição."

Marina já admite ser candidata a vice na chapa de Eduardo

http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo