Estilo

Itabaianenses saúdam imagem de Nossa Senhora Aparecida

A imagem de nossa Senhora Aparecida visitará escolas, hospitais e demais repartições e instituições localizadas em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
14/04/2014 11:52h

No sábado 12 de Abril, os itabaianenses realizaram uma festa para recepcionar e saudar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, que ficará na cidade serrana por trinta dias.

A réplica da imagem saiu em cortejo da cidade de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão com destino a Itabaiana, sob a custódia dos Padres redentoristas responsáveis pela imagem da santa, que está desde meados de 2013 percorrendo o Estado de Sergipe, visitando as cidades que solicitaram a sua presença.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou por volta das 21h, com duas horas de atraso, em frente ao Posto Serrano na Avenida Dr. Luiz Magalhães, e nem por isso, os devotos da Padroeira do Brasil desanimaram.

A procissão motorizada percorreu as principais avenidas e ruas da cidade até chegar a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, onde ficará disponível para visitação.

Durante sua estadia na cidade, a imagem de nossa Senhora Aparecida visitará escolas, hospitais e demais repartições e instituições localizadas em Itabaiana. No dia 13 de Maio, a imagem seguirá para o município de São Domingos.

Redação Itnet.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo