Opinião

Valadares(PSB) manda recado pelo Twitter: Valadares Filho será candidato a Federal

Senador afirma que não tem objetivo em colocar seu filho para vice.
por Redação do Portal Itnet
28/05/2014 07:59h

O Senador Antônio Carlos Valadares afirmou ontem, no seu twitter que não pretende indicar seu filho, o então deputado Federal Valadares Filho para vice em nenhuma das chapas apresentadas. Depois da pesquisa do Dataform, que indicava Valadares filho como principal desejo de ambos os grupos na articulação para chegar ao governo do estado, Valadares mandou o recado alto claro e em bom tom: "a prioridade é reeleger Valadares Filho para o cargo de Deputado Federal.

O Senador da gente @ValadaresPSB Pra ser legal o que disse: @Valadares_Filho é a prioridade do PSB como pré-candidato a deputado federal. Insistir é perda de tempo!O Senador da gente @ValadaresPSB Até 2013 qdo imaginávamos q os ideais de 94 seriam mantidos, admitíamos @Valadares_Filho como Vice. Agora ele é o nosso federal. Ponto final

Antônio Carlos Valadares tem uma legenda importante na eleição de 2014, o PSB, partido que lidera há muito tempo no estado, terá candidatura própria em 2014, e fará composição com Marina Silva (PSB-Rede) para elevar Eduardo Campos a presidência da república, com isso a diretoria nacional que um palanque forte e tenta convencer o Senador a sair candidato ao governo do estado, mas isso pode sacrificar o seu filho Valadares Filho em seu projeto de reeleição.

Até o ultimo dia, muitas águas ainda irão rolar.

Jamyson Machado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo