Esporte

Serie A2 do Sergipano terá 7 equipes

O início do campeonato está previsto para o dia 8 de outubro.
por Redação do Portal Itnet
18/07/2014 09:58h

Em uma reunião realizada na tarde de quarta-feira (17) na Federação Sergipana de Futebol (FSF) ficou definida que a série A2 do Sergipano terá sete quipes, cujo início do campeonato está previsto para o dia 8 de outubro.

Anteriormente a competição estava prevista para começar no mês de agosto com quatro equipes, mas por causa do período eleitoral a FSF resolveu alterar a data para outubro. Com um prazo mais longo para começar o campeonato mais 3 equipes deram garantia de que os estádios terão condições de jogos: Dorense,Guarany e Boquinhense.

A competição terá início no dia 8 de outubro e contará com a participação de sete equipes, divididas em dois grupos.

O Grupo "A" terá quatro equipes: Aracaju, Boca Junior, Boquinhense e Independente. Já o Grupo B ficou com apenas três equipes: Dorense, Maruinense e Guarany.

Pelo regulamento da competição, as equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo, em turnos de ida e volta, classificando-se duas equipes para o cruzamento olímpico, que corresponde à fase semifinal. Os dois vencedores da semifinal farão a grande final. A fase semifinal e a final terão jogos de ida e volta.

Com informações da FSF/ Blog Banho de Cuia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo