Esporte

No Médici, Confiança empata na estreia da série D

Dragão empata com o Porto de Caruaru no Médici.
por Redação do Portal Itnet
28/07/2014 08:31h

A Associação Desportiva Confiança estreou com empate no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Porto de Caruaru em jogo realizado no Estádio Presidente Médici. O Dragão abriu o placar, mas cedeu o empate.

(Foto: Thiago Barbosa / GloboEsporte.com).

Após ter folgado na primeira rodada do Grupo A4 da Série D, a equipe do Confiança recebeu o Porto de Caruaru e acabou empatando por 1 a 1. Bibi abriu o placar para os donos da casa em cobrança de pênalti e Etinho empatou para o Porto.

Com esse resultado o Confiança está na terceira colocação com um ponto, já o Porto de Caruaru chegou aos 4 pontos e lidera o grupo A4, com um jogo a mais que o Confiança e Betim-MG.

No outro jogo do Grupo. O Globo do Rio Grande do Norte venceu o Vitória da Conquista por 3 a 1 e assumiu a segunda colocação do grupo com três pontos. Já o time baiano está com um ponto na última colocação, empatado com Confiança e Ipatinga, mas perde no Critério de saldo de gols.

O Confiança volta a campo no próximo sábado, 02 de agosto, contra o Vitoria da Conquista no estádio Lomanto Júnior, a partir das 16h00.

Da redação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo